terça-feira, 21 de julho de 2009

Eu quero ser feliz, só isso!!!

PERGUNTA:



MEU DEUS, EM NOME DE JESUS CRISTO EU QUERO SER FELIZ, EU NÃO SEI O QUE É FELICIDADE, TORNEI UMA PESSOA TRISTE E TENHO MEDO DO QUE ESTÁ A ACONTECER, AJUDA-ME TENHA MISERICORDIA DE MIM.

RESPOSTA

Bom dia minha amiga tudo bem, recebi seu pedido de oração e quero te ajudar,
voce disse que quer ser feliz.


A felicidade não está onde queremos chegar e sim durante caminhada em rumo aos nossos ideiais
Felicidade está na maneira de encarar a vida, em celebrar pequenas vitorias, em ajudar alguém, é ter um sonho na alma, é saber quem nós somos e não aquilo que os outros dizem que somos, é saber tirar lições das derrotas é remar mesmo quando o vento está contra é encurtar cada dia mais a distancia entre a pessoa que sou hoje e a pessoa que Deus quer que eu seja.


E o mais importante ela depende só de voce e não das pessoas ou das coisas que pretende conquistar.
Más se voce quiser ser feliz de fato entregue para Jesus mesmo só ele pode nos alegrar verdadeiramente.


Voce se tornou em alguem que não gostaria simplesmente por dois motivos


O primeiro é que por causa das derrotas e decepções voce tem se fechado por dentro se recusando a crer que a vida pode ser melhor apesar dos infortunos que nos aparecem. Deus tem muita coisa boa pra fazer na sua vida ainda, creia.


o segundo motivo é o medo de tentar e não dar certo, vou te dizer uma coisa a palavra original que traduz o nome vida significa "Risco" querendo dizer que nossa vida sempre será um risco que temos que correr, nós não temos certeza de nada em relação ao amanha e aos nossos planos, só vamos ter certeza se vai dar certo depois que tentarmos, portanto vale apenar correr certos riscos, quando falo isso não estou dizendo de aventuras sem medir as consequencias e sim de acreditar que em Deus podemos ser feliz e que ele vai nos ajudar a realizar nossos sonhos e que nos momentos dificeis ele vai nos ajudar.


Portanto levante-se, reaja pois o fracasso, e a derrota não são pessoas e sim acontecimentos em nossas vidas.
Deus pode consertar o coração que está quebrado se voce entregar a ele todos os Pedaços.
Espero ter ajudado.
Pr. Wallace Ribeiro

0 comentários: