sábado, 16 de maio de 2009

"UM EXEMPLO PARA MUITOS JOVENS NAMORADOS"


Em entrevista à publicação Vanity Fair, Kaká, meia do Milan e da Seleção Brasileira, admitiu detalhes de sua intimidade com a mulher Caroline.

O atleta confessou a dificuldade de se casar sem nunca ter tido uma relação sexual. “Sou um jovem normal e não foi fácil chegar ao casamento sem nunca ter estado com uma mulher”, disse. “Com Caroline, nos beijávamos e o desejo existia, mas sempre soubemos parar” continuou.

Kaká explicou o motivo que os levaram à escolha pela virgindade até o matrimônio. “A Bíblia ensina que o verdadeiro amor se alcança apenas com o casamento, com a troca de sangue, o que a mulher perde com a virgindade”, afirmou. “Para nós, a primeira noite foi belíssima”, completou o jogador evangélico.

O meia disse ainda que, ao lado de sua atual mulher, fez muitos sacrifícios no passado. “Entre nós, quando ela ainda estava no Brasil, havia um pacto: podíamos sair com os amigos, mas, à meia-noite, voltávamos para casa e nos ligávamos”.

Quem dera se todos os jovens cristãos tomassem essa atitude em relação a seus namoros.

Meses atrás uma jovem me pediu oração por ela pois estava gravida de seu namorado e não sabia como explicar as seus pais, e o pior ele não queria casar com ela pois nao tinha certeza de seu amor por ela.

Agora eu te pergunto, se não tinha certeza do amor por que fez? por que ela deixou? por um momento de prazer atrasou a vida dela por um bom tempo.

filhos são bençãos de Deus, más na hora certa.

sexo também é bom e foi feito por Deus, más depois do casamento e com a pessoa que ama.

Certa vez uma moça me falou: pastor o que que tem de mais, eu beijar na boca e transar com todos os meu namorados? eu respondi a ela: imagina se você pega uma laranja, descasca, e sai dando para algumas pessoas dá uma chupada nela, quando chegar na sua vez de chupar a laranja, ela vai estar só no bagaço e o pior, você ainda teria coragem de chupar a mesma laranja depois de tantos bocas e de tantas salivas? ele ficou quieta e abaixou a cabeça e saiu de perto. Acredito que ela entendeu bem o recado.
Vale a pena se santificar a Deus.

E isso vale também aos homens, aos jovens, que desde cedo aprendem que homem para ser homem tem que ter varias namoradas e ter uma grande experiencia sexual, prova disso é a propaganda contra a AIDS, que tem o lema:"USE CAMISINHA" querendo dizer, homens podem transar a vontade, desde que se proteja. Isso é o cumulo.
homem que é homem não é aquele que conquista varias mulheres, más sim aquele que conquista a mesma mulher varias vezes.

Portanto vamos ensinar a nossos filhos a se guardarem virgens para o casamento, isso agrada a Deus e evita que pensamentos impuros de traições os assombrem.
uma vez um pai me disse que precisava levar seu filho a um prostíbulo para ele aprender a ter relação sexual, que ignorancia meu Deus. Rapaz, se você jogar um cachorrinho na agua pela primeira vez, ele vai se virar e sair sozinho, vai aprender a nadar na hora, tem coisas na vida que a gente aprende é na hora, não precisa de ninguém ensinar.

quero encerrar dizendo:

"JOVENS EU VOS ESCREVO PORQUE SOIS FORTES E JÁ VENCESTES O MALIGNO E A PALAVRA DE DEUS ESTÁ EM VÓS"

NÃO AMEIS O MUNDO E NEM O SEU SISTEMA DE VIDA, POIS O MUNDO COM SUAS COBIÇAS PASSA, MÁS A PALAVRA DE DEUS PERMANECE PARA SEMPRE.

Pr. Wallace Ribeiro

0 comentários: