segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sucesso no que Faço.


PERGUNTA

Boa noite pastor. Conheci o seu site por meio de um link em um site de buscas, quando procurei a frase: eu sou um fracassado.
Hoje eu me sinto assim. Tenho 27 anos, sou formada e querendo mudar de profissão, mas está muito difícil por conta da idade e o preconceito que as pessoas tem por eu já ter uma profissão. Estou estudando novamente e procurando uma vaga de estágio para tentar mudar o rumo da minha carreira e há meses não obtenho resultado. Fiz uma entrevista recentemente e saí péssima da empresa. Fico remoendo o insucesso e chorando. Gostaria muito de algumas palavras suas para me confortar e uma oração para eu conseguir paz de espírito. Desde já agradeço a atenção. Abraços, A***

RESPOSTA

Oi tudo bem amiga, obrigado pela confiança.

Primeira coisa que você precisa é mudar sua mentalidade em relação a você mesmo, não se julgue uma fracassada pois o fracasso não é uma pessoa e sim um acontecimento, é algo que me acontece e não algo que sou.

Deus nunca vai dar vitoria a alguém que se julga ser um derrotado, creia que você é especial para Deus e ele tem uma linda historia para você.

Eu não sei o motivo que você quer mudar de profissão, mas independente qual profissão que nós exerçamos para obtermos sucesso temos que amar o que estamos fazendo.

Olha só, todos nós conhecemos Davi por uma grande façanha que ele realizou, que foi matar o gigante Golias e depois daquele dia a vida dele nunca mais foi a mesma, todos nós temos gigantes que nos afrontam e nos desafiam, a nossa tendência é de fugir como fez os guerreiros de Saul naquela época e se esquecemos de por detrás do gigante existe o sucesso que todos nós almejamos, sucesso nós queremos mas enfrentar gigantes não.

Agora porque estou dizendo isso para você? Porque pensamos que Davi matou aquele gigante por acaso, ou por sorte, de forma nenhuma, antes de Davi matar aquele gigante ele já havia vencido o maior dos gigantes que era ele mesmo e antes de matar o gigante ele já tinha algumas atitudes que fizeram dele um homem de sucesso.

Leia I Sm 16:15-18 as características de Davi antes de matar o gigantes e quero que você entenda e desenvolva isso em você pois o sucesso não depende da idade e nem da profissão e sim de quem você é.

ELE TOCAVA BEM/ ERA FORTE E VALENTE/ HOMEM DE GUERRA/ PALAVRAS AGRADAVEIS E O SENHOR ERA COM ELE.

Desenvolva em você essas características e principalmente a ultima e o sucesso será uma questão de tempo., pois a vida é feita de escolhas, a partir de hoje faça a escolha de ser um vencedor.

E você disse que fica remoendo e chorando seu passado e isso é um erro gravíssimo e vou dizer algumas frases para lhe ajudar

“Meu passado pode ter sido ruim, mas meu futuro ainda é uma folha em branco ao qual eu posso escrever uma linda historia e tendo Deus como autor”

“Sempre quando uma porta se fecha, automaticamente Deus abre outra, mas ficamos tão preso a porta que se fechou que não conseguimos ver a outra oportunidade”

E por ultimo, acredite que você não veio a mundo por acaso.

Certa vez um jovem chegou até a mim reclamando da vida, dizendo que estava sofrendo muito dizendo que não sabe porque nasceu e que ele nunca havia pedido para nascer etc.

Então disse a ele que estava completamente enganado, ele e também nós pedimos para nascer sim, vou dizer por quê.

Quando seu pai e sua mãe namoraram foram jogados em sua mãe mais de um milhão de espermatozóide e só havia vaga para um e no Maximo dois, alguns deles morreram, outros desistiram, alguns se perderam no caminho e só houve um vencedor ao qual é você, viu como você é importante? Desde o seu nascimento você já é um vencedor, você passou pelo maior vestibular da vida, venceu mais de um milhão de concorrentes, você já nasceu um grande vencedor e a bíblia diz no salmo 139 que “De modo extraordinário eu te formei” diz o Senhor.

Agora o diabo quer dizer o contrario que você não vale nada e que é perdedor, é mentira dele.

Desenvolva em você essas atitudes de vencedor que está em ti, desperta seus dons e creia que o milagre está a caminho.

Espero ter Ajudado. Pr. Wallace Ribeiro

0 comentários: