terça-feira, 14 de julho de 2009

"VIVENDO E APRENDENDO"


Aprendi que peixinhos dourados não gostam de gelatina (5 anos).

Aprendi que meu pai pode dizer um monte de palavras que eu não posso (7anos).

Aprendi que minha professora sempre me chama quando eu não sei a resposta (8 anos).

Aprendi que se pode estar apaixonado por 4 garotas ao mesmo tempo (9 anos).

Aprendi que os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão (10 anos).

Aprendi que se tenho problemas na escola, tenho mais ainda em casa (11 anos).

Aprendi que quando meu quarto fica do jeito que quero, minha mãe manda que eu o arrume (13 anos).

Aprendi que não se deve descarregar suas frustrações no seu irmão menor, porque seu pai tem frustrações maiores e mão mais pesada (15 anos).

Aprendi que os grandes problemas sempre começam pequenos (20 anos).

Aprendi que nunca devo elogiar a comida de minha mãe, quando estou comendo alguma coisa que minha mulher preparou (25 anos).

Aprendi que se pode fazer num instante algo que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda (27 anos).

Aprendi que para todo o lugar que vou, os piores motoristas me seguem (28 anos).

Aprendi que quando minha mulher e eu temos, finalmente, uma noite sem as crianças, passamos a maior parte do tempo falando sobre elas (29 anos).

Aprendi que casais que não têm filhos, sabem melhor como você deve educar os seus (30 anos).
Aprendi que é mais fácil fazer amigos do que se livrar deles (31 anos).

Aprendi que mulheres gostam de ganhar flores, especialmente sem nenhum motivo (33 anos).
Aprendi que não cometo muitos erros com a boca fechada (34 anos).

Aprendi que existem duas coisas essenciais para um bom casamento, um banheiro pra cada um e respeito.
Aprendi que se quiser ser convidado a festas, tenho que dá-las (36 anos).

Aprendi que toda a vez que estou viajando gostaria de estar em casa e toda vez que estou em casa gostaria de estar viajando (37 anos).

Aprendi que a época que preciso realmente de férias é justamente quando acabei de voltar delas (38 anos).

Aprendi que você sabe que sua esposa o ama quando sobram dois bolinhos e ela pega o menor (39 anos).

Aprendi que nunca se conhece bem os amigos até que se tire férias com eles (41 anos).
Aprendi que se você está levando uma vida sem fracassos, você não está correndo riscos o suficiente (42 anos).

Aprendi que casar por dinheiro é a maneira mais difícil de consegui-lo (43 anos).

Aprendi que você pode fazer alguém ganhar o dia simplesmente mandando-lhe um pequeno cartão (44 anos).

Aprendi que a qualidade de serviço de um hotel é diretamente proporcional à espessura das toalhas (46 anos).

Aprendi que se você cuidar bem de seus empregados, eles cuidarão bem de seus clientes (49 anos).

Aprendi que quando chego atrasado ao trabalho, meu patrão chega cedo (51 anos).

Aprendi que o objeto mais importante de um escritório é a lata de lixo (54 anos).

Aprendi que é impossível tirar férias sem engordar cinco quilos (55 anos).

Aprendi que é legal curtir o sucesso, mas não se deve acreditar muito nele (63 anos).

Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar para lá (63 anos).

Aprendi que a maioria das coisas com que me preocupo, nunca acontecem (64 anos).

Aprendi que todas as pessoas que dizem que "dinheiro não é tudo" geralmente têm muito (66 anos).

Aprendi que se você espera se aposentar para começar a viver, esperou tempo demais (67 anos).

Aprendi que nunca se deve ir para cama sem resolver uma briga (71 anos).

Aprendi que quando as coisas vão mal, eu não tenho que ir com elas (72 anos).

Aprendi que envelhecer é importante se você é um queijo (76 anos).

Aprendi que te amei menos do que deveria (81 anos).

Aprendi que tenho muito a aprender (92 anos).

AUTOR DESCONHECIDO

0 comentários: