domingo, 19 de julho de 2009

ESBOÇOS E MENSAGENS



O QUE FAZER DIANTE DE UMA TRAGÉDIA?

TEXTO : HABACUQUE 3:16-19


INTRODUÇÃO:

Você já esteve diante de uma situação que te deixasse sem atitudes, sem palavras e sem reação? É isso que o profeta está dizendo, ele ouviu uma noticia que o deixou com as pernas bambas e a boca tremendo.
Certa vez uma mulher me abordou na rua dizendo que seu casamento estava terminado, seu marido havia a deixado por uma amante e com isso ela já estava alguns dias sem comer e sem dormir. O que fazer nessas horas? Talvez você que lê está mensagem esteja passando por dias e situações assim: desemprego, uma divida, seu filhos nas drogas, seu namorado terminou com você, uma enfermidade, uma noticia ruim etc.

Vamos ver como o profeta deu a volta por cima.

1. Ele começou a declarar palavras boas pra ele mesmo, ele não esperou pela ajuda de ninguém. Temos que fazer isso algumas vezes, pois tem lutas que vamos passar sozinhos, tem situaçãoes que não vai aparecer pastor, nem padre, nem irmão da igreja e nessas horas temos que nos virar sozinhos e nada melhor que falar versículos bíblicos e cantar louvores ao invés de xingar e amaldiçoar a vida.

2. Ele agora diz: minha alegria está no Senhor. Algumas pessoas me perguntam se eu não passo por dificuldades, pois estou sempre alegre e sorridente, nós pastores passamos por lutas como todos, a diferença é que nossa alegria não está no dinheiro, no carro, na família etc. nossa alegria está no Senhor e esse é o segredo da fé. Esse é o motivo que muitos passam pela depressão, pois sua alegria está na coisas materiais.Tem muitas mulheres que coloca sua alegria no marido, o dia que ele a trata bem, ela fica alegre e sorridente, más quando ele acorda com "o pé trocado" ela fica o dia dia todo "muada". E assim sãos os homens com seu dinheiro, comercio, carros. Assim são os jovens com seus namoros e com sua idolatria ao corpo etc. Diga como Neemias "A alegria do Senhor é a nossa força" só temos força quando nossa alegria está em Deus.

3. ele diz: O Senhor é a minha força. Outra tradução diz:o meu Deus é soberano, ele estava dizendo o seguinte, meu Deus tem todo o poder e sabe de todas as coisas e por maior que seja minha luta ele não vai me desamparar e eu acredito as minhas derrotas de hoje ele vai transformar em vitorias amanha, pois Deus faz coisas boas em meio ás coisas ruins. Lembro que certa vez fui jogar um futebol com os irmãos da igreja e em um dividida normal de futebol, eu vim a perder um dente, entrei em desespero, questioanei a Deus o motivo, fiquei triste e decpecionado. Más ao procurar o dentista ele me disse "agradece o irmão que te arrancou seu dente" eu pensei comigo "agradecer a ele o meu desejo com ele é outro rsrsrssr". más ele continuou, se voce não tivesse tomado essa pancada nunca iria descobrir que sua arcadea dentaria precisava de uma atençao extra, e hoje mais de 5 depois eu louvo a Deus pela aquela situação, pois hoje meus dentes estão perfeitos e então aprendi que Deus faz coisas boas em meio as coisas ruins, essas pancadas que você vem tomando aí é para o seu bem, acredite que Deus vai fazer uma coisa boa.

4. e por ultimo ele diz : O Senhor me faz andar altaneiramente, isto é, ele me faz andar pra cima, aprumado e de cabeça erguida. Minhas lutas só Deus e meu pastor precisa saber, mais ninguém, tem pessoas que fazem questão de mostrar que estão mal ou que estão passando por lutas, não faça isso, pois Deus te faz andar altaneiramente. Eu lembro que ano passado minha esposa perdeu um filho durante a gravidez, foi um dia difícil para nós, no dia que ela foi para o hospital eu tinha um compromisso de estar em uma igreja, eu tinha muitos motivos para não ir, más pedi força a Deus e fui, chegando lá ministrei a palavra e Deus me usou de forma poderosa pela sua graça pois estava arrasado por dentro e depois do culto um irmão me falou: Pastor hoje o senhor deve estar muito feliz, pois Deus te usou muito. Coitado, ele não sabia que o Senhor estava me fazendo andar altaneiramente, pois o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza. Levante a cabeça e prossiga, enxugue as lagrimas e bola pra frente.

Conclusão: não importa o tamanho do problema que apareceu na sua vida, faça como o profeta e tenho certeza que a partir de hoje problemas não vão mais te parar.

MENSAGEM DE PASTOR WALLACE RIBEIRO









PORQUE CHORAS? DEUS VAI FAZER UM MILAGRE.



TEXTO: I SAMUEL 1:1-18


Introdução:

Veja bem, aqui está mulher infeliz, a sua historia se parece com a de muitos que estão lendo essa mensagem agora. Seu marido Elcana possuía outra mulher (naquela época isso era permitido). Se eu vivesse naquela época eu não teria 2 mulheres nunca, pois com uma só já não é fácil. Agora imagina 2 mulheres em casa te cobrando “não deixe a toalha jogada heim etc. no Brasil tem um conceito errado, homem pra ser homem ter que ter varias mulheres, ter varias mulheres não é vantagem nenhuma, o verdadeiro homem não é quem conquista varias mulheres, más quem conquista a mesma mulher varias vezes.
Más Ana era infeliz pois sua rival possuía filhos com seu marido, enquanto ela que era amada ainda não tinha filhos e ainda por cima sua rival a provocava e fazia com que ela não tivesse alegria pela vida, apesar de crer em Deus.

Então no vers:8 seu marido lhe faz uma pergunta:

“PORQUE CHORAS?”

Eu hoje quero te fazer a mesma pergunta, por eu você tem chorado ultimamente nos últimos dias e nos últimos anos de sua vida? O que tem te entristecido?. Más talvez você diga: pastor eu não tenho chorado, ninguem me ver chorando... más o pior choro é aquele vem as escondidas, a noite no travesseiro ou quando está só e muitas vezes o choro é interno e esse é o pior pois se torna em amargura e depressão. Por que você tem chorado?

Sabe por que ela chorava?

• Ela só queria ter aquilo que todos têm (um filho) nada demais. Talvez você tem chorado por isso, você não quer nada demais, só quer um emprego, uma casa própria, um filho, um marido, ou uma esposa etc.
• Ela chorava porque alguém a irritava. Meu amigo tem muitas pessoas em nossas vidas que tem esse dom, só de irritar.
• Ela chorava porque estava sendo humilhada por alguém, e isso dói demais.
• Ela chorava, pois tinha tudo más não podia produzir o essencial que e vida, talvez você tenha tudo, más não tem vida (alegria)
• E por ultimo ela chorava porque seu problema era impossível, não tinha jeito, acabou, já era. Talvez você esteja diante de uma situação assim.

Meu irmão eu comecei essa mensagem dizendo que ela se parece com a vida de muitas pessoas que liam esse texto, sabe por quê?
Assim como você ela sofre muito, assim como você ela tem chorado más apesar do sofrimento ela estava na casa de Deus adorando a ele e procurando uma saída e bíblia diz que quem procura acha, e quem bate a porta lhe será aberta e por causa disso Deus vai te dar o seu milagre, creia, não desanime, continue buscando a Deus.

Agora, como o milagre acontece?

1. Assim que o culto havia acabado, era hora de voltar pra casa, más ela tem uma atitude que iria mudar sua vida pra sempre, ela se levanta e começa a orar, ela toma uma atitude. “Fico imaginando Penina sua rival dizendo: Ana que falta de respeito, orar é só o sacerdote que pode”. Más, Ana respondeu: “a partir de hoje vou para de depender só do profeta e vou fazer minha parte também. Ta na hora de você também começar fazer a sua parte e parar de depender das orações dos outros e orar também.


2. veja a oração dela: Senhor o que me deres eu devolverei a ti” meu irmão muita coisa Deus não nos dá por que só queremos pra nós e não para ajudar os outro e muito menos consagrar ao Senhor, se Deus te der esse carro, você vai levar os irmão pra igreja ou vai usa-lo somente para passeio?. Aprenda a dizer como Ana: pode me dar Senhor que vou consagrar a ti, vou devolver tudo ao Senhor, emprego, saúde, etc.


3. O sacerdote olhou pra ela e pensou que ela estivesse bêbada e a chamou de pinguça, de pé de cana. Se você muitas pessoas que eu conheço iriam ficar chateadas, fazer biquinho “Que pastor sem educação, vou sair dessa igreja etc.”. más ela não faz isso ,pois quem quer milagre passa por cima de problemas, eu não vou deixar homens me parar, por mais que meu pastor, ou algum líder tenha me ofendido eu vou atrás de meu milagre.


4. Ela responde assim pra ele: não meu senhor, sua serva não está bêbada, más estou derramando minhas angustias perante a Deus. Eu quero te perguntar, o que vice tem feito com suas angustias e decepções? Você pode fazer com ela 3 coisas, primeiro guarda elas com você, elas vão se transformar em magoas, cânceres, insônias etc. Segundo: desconte elas com quem está próximo de você, desconte sua raivas em quem você ama e você vai ficar sozinho e matar a vida de muitos com palavras, más existe a terceira que foi o que Ana fez e que é o correto, entrega suas magoas, suas lagrimas, decepções para o Senhor deixa ele cuidar de seus problemas e terás uma renovação interior, uma força vindo de dentro, pois o Senhor se agrada disso.


5. E por ultimo o profeta disse a ela: vai e seja feito conforme a sua oração. Ela se levantou e seu semblante já não era mais triste, sabe o que é isso? Facilidade para crer. O milagre acontece não é por muito falar, más sim quando a gente crer.
O ano que passou tive uma experiência linda com Deus, uma senhora de 70 anos com o câncer que havia tomado todo o seu corpo, o medico mandara ela morrer em casa tamanho a gravidade do problema, fui convidado por sua filha a orar por ela, quando cheguei em sua casa li o livro de Isaias 53 que diz o Senhor levou nossas enfermidades, quando acabei de ler ela se ajoelho e começou a chorar, dizendo que cria naquelas palavras, e logo após a oração ela reafirmou, eu creio e vou ser curada. Um mês depois ao fazer exame ele recebeu a melhor noticia de sua vida, o câncer havia desaparecido. Eu acredito que a cura aconteceu quando ela creu na palavra do Senhor.


Conclusão: vale a pena confiar em Deus, Ana demorou ter filhos, más quando teve, seu filho marcou historia. Más, já pensou se ela tivesse desistido? Então meu amigo não pare, entregue suas lagrimas para Deus.

Mensagem do Pr. Wallace Ribeiro.











TODOS ME CONDENAM, MÁS JESUS ME DÁ UMA SEGUNDA CHANCE


INTRODUÇÃO:

Você já disse essa frase alguma vez? “Ah se eu tivesse... Eu não estaria nessa situação que estou hoje”.Por ex: Ah, se eu tivesse: ouvido a minha mãe...educado meu filho melhor...feito de outra forma...me casado com o meu ex...tivesse dito não..Enfim, acredito que todos nós já dissemos essa frase para justificar um erro e o nosso fracasso, Más essa frase serve apenas de desculpas por que não vai alterar nada em relação ao problema.

Veja bem, aqui está uma mulher destruída, arrasada, ela acabara de ser pega em adultério e seu final será o apedrejamento, tenho certeza que essa frase passava na mente dela: “Ah! Se eu tivesse, dito não a ele, se eu tivesse ouvido a minha mãe que me ensinava a não envolver com homens casados etc.
Um sentimento de culpa e de fracasso a domina naquele instante lhe falta palavras, sua consciência a acusa, e nessas horas o silencio é a melhor palavra. A sociedade também a acusa, pois todos lhe chamam de prostituta sem dó e sem piedade sem querer ouvir seus motivos, suas razões. E o pior a religião que era para lhe dar apoio eles não fazem isso, os religiosos querem seu apedrejamento, sua morte.
Ela está destruída moralmente, socialmente, psicologicamente e espiritualmente, pois todos os acusam, ela foi condenada por causa de um erro só, quem sabe você está sendo destruído por um erro só, seu único erro foi de não ter conseguido dizer Não, foi de não ter conseguido vencer sua carne, foi uma mentira só etc. e até hoje todos te acusam e te condenam. Más naquele dia aquela mulher ia ter um encontro com aquele que não acusa, com aquele que sempre tem uma estendida para o pecador, com aquele que por mais que todos me condenem, ele, Jesus vai me dar uma segunda chance.

Os religiosos estavam ali prontos para acusar e mostrar os erros, tem gente que só sabe a bíblia para mostrar erros, sabe todos os versículos que falam de acusação, más meu amigo muito mais de condenação a bíblia fala de perdão, muito mais que inferno a bíblia fala de céu, muito mais que justiça a bíblia fala de misericórdia.
Certa vez tive um líder, homem de Deus, porém solteiro, ele conheceu uma moça, começaram a namorar, até que veio a bomba, depois dela discutir em casa, eles começaram a morar juntos, aí então veio uma pressão sobre mim, vindo de certos irmãos dizendo que teria que excluir, discipliná-los, humilhá-los, enfim sofri muito com isso, não tomei atitude nenhuma a não ser conversar com eles mostrando a saída que seria o casamento já que os dois se amavam, disse que iria ajudá-los em tudo e no final da conversa os dois me abraçaram e choraram dizendo que foi um momento de fraqueza e que estavam disposto a mudar de vida, más com medo da acusação da igreja, resultado, casei eles e foram uma benção em nossa igreja, agora já pensou se eu fizesse como os “fariseus” queriam que fizesse? Eu teria perdido eles da igreja e ainda arruinaria a vida deles, afastando-os do Senhor.

Diz a bíblia que enquanto os fariseus a acusavam, Jesus estava com a cabeça baixa, acredito que de vergonha, pensando assim: em que se tornou o homem que eu criei? Ao invés de ajudá-la eles querem ver o seu mal. Meu amigo o pecador ela não precisa de ninguém mais para acusá-lo, ele já sabe que está no erro, não precisa de falar pra ele, ele só precisa de uma mão amiga para lhe tirar do buraco, e não pé para lhe chutar e o afundar ainda mais.
E Jesus não olha pra ela, para não contrange-la e não deixá-la envergonhada, que Deus maravilhoso que nós temos, ele tem um olho que tudo vê, más mesmo assim ele não nos humilha, o nosso erro é de pensar que temos um Deus carrasco, bravo.
Meu filho quando novo, sempre alegre, brincalhão, más tinha períodos que ele se isolava, ficava quieto no canto, eu já sabia o motivo, ele havia feito cocô nas calças e temia que por causa de sua sujeira eu iria repreende-lo e discriminá-lo por isso, essa era a razão de seu afastamento e nós quando fazemos nossas “sujeiras” pensamos que Deus vai nos recriminar, nos humilhar, é claro que não, eu com o meu filho o levava no banheiro e limpava toda a sua sujeira e é isso que Jesus faz conosco, ele está sempre pronto a nos limpar com seu sangue e sua graça.

Ele olha pra ela e diz: “MULHER” essa palavra no original quer dizer: donzela, princesa. Ela deve ter pensado assim: “eu princesa, pecadora como sou”
Porque pra Jesus nós nunca perdemos o valor, por mais que todos te acusem, ele não faz isso, talvez está afastado dos caminhos do Senhor e está com medo de voltar e sentindo a pior pessoa, más ele hoje te chama de princesa, de príncipe.

Agora veja bem, Jesus só defendeu ela por que ela ficou calada, se ela tivesse tentado se defender sua situação iria complicar. Você já foi em júri, o réu tem que ficar quieto diante das acusações, se ele abrir a boca perde toda a razão e só depois que entra o advogado para nos proteger, a bíblia diz que Jesus é o nosso advogado, por maiores que sejam as acusações contra você a melhor defesa é silencio acompanhado com mudança de vida e humilhação, e o nosso advogado ue é jesus cristo nunca perdeu uma causa.

E pra encerrar ele disse a ela 2 coisas: a primeira é vai. Meu amigo, depois que Jesus te perdoou você pode ir, siga a sua vida, sonhe outra vez, viva a vida, não fique paralisado por causa de erros do passado, tem gente que foi perdoado por Jesus, más tem medo de viver novamente e Jesus está dizendo para você : “Vai”
E a segunda é não Peques mais. Muda de vida, saia do pecado, o pecado traz conseqüências terríveis.

Conclusão:
Más eu acredito que aquela mulher mudou de vida sim e foi muito feliz, más o que mudou a vida dela agora foi a gratidão por tudo que Jesus fez por ela, antigamente ela tinha medo da Lei de Moisés, más agora ela estava transformada não por medo, más por gratidão a Jesus.
Certa vez alguém me perguntou o que me leva a ser um pastor e ser fiel a Deus, era medo do inferno? Eu respondi claro que não eu sirvo a Jesus não por medo do inferno, más por gratidão a tudo que ele fez por mim, eu não posso ser ingrato a um Deus tão bom que quando todos me acusam, ele me dá uma segunda chance











LIÇÕES PARA QUEM QUER VENCER


O zagueiro Lúcio, capitão da Seleção, dedicou o gol do título da Copa das Confederações a Deus e à esposa, Dione.

O camisa 3 marcou da vitória por 3 a 2 sobre os Estados Unidos, neste domingo, em Johanesburgo. Logo após o apito final, o capitão, aos prantos, vestiu uma camisa com homenagens a Jesus e à sua mulher.

- O gol foi para Deus, que me dá muita força. Tenho enfrentado muitas dificuldades, passo horas no quarto sozinho. Só tenho que agradecer a Deus, estou muito feliz. Tive uma temporada difícil e recebi uma má notícia do meu clube. A Dione, minha esposa também me apoiou muito e agradeço muito a ela – disse Lúcio, em entrevista à Rede Globo.

Para o zagueiro, toda a equipe mereceu a conquista da Copa das Confederações, depois da grande atuação na etapa final, quando marcou três gols e virou o marcador:
- O primeiro tempo foi muito triste. Mas acreditamos o tempo todo na virada durante o segundo tempo. Só tenho que agradecer à toda a equipe por ter lutado até o final. De virada foi mais gostoso, mais emocionante.



Podemos tirar algumas lições nessa entrevista



1. Agradecer a Deus pelas vitorias.

Antigamente o jogador de futebol tinha um habito de jogar com uma camisa por baixo do uniforme com os seguintes dizeres “Deus é fiel” ou “Jesus eu te amo” hoje não pode mais, é proibido, más ela estava ali para o momento que ele fizesse um gol ele levantaria a camisa para mostrar a todos o que Jesus podia fazer, até aí tudo bem,
más eu nunca vi um atleta levantar a camisa com esses dizeres quando ele era expulso de campo ou quando ele tomava uma “canelada” quer dizer que Jesus só era fiel quando as coisas estavam indo bem e quando tudo estava mal ele deixava de ser fiel?
Temos que aprender a agradecer a Deus em todos os momentos de nossas vidas, nas derrotas e também nas vitorias, tem gente que só lembra de Deus nos apertos e quando recebe o emprego, a casa, o automovel ele pensa que conseguiu por que é inteligente, é esperto, é o "cara". Não se engane, se você quiser vencer sempre aprenda hoje mesmo a honrar o Senhor em suas conquistas, más não somente de boca como muitos fazem, más sim com atitudes, cumpra os votos que fez com Deus na hora do aperto e nunca es esqueça de onde ele te tirou e foi quem ele quem te deu força e sabedoria para vencer.



2. Nenhum sucesso fora de casa compensa um fracasso no lar.

Você percebeu que ele dedicou a vitoria a sua esposa, a sua família.
Eu acho isso lindo maravilhoso e vejo aqui um apoio entre os dois.

Ele honra a esposa em publico. Você sabia que mulher adora isso, de ser elogiada perto de seus amigos e de sua familia, tem homens que não sabem disso e fazem certas brincadeiras com sua mulheres pensando que estão agradando, más no fundo estão criando cicatrizes difíceis de cicatrizar, como por ex: “essa minha mulher tá muito gorda” “ela está igualzinha a mãe dela” “ela é um péssima cozinheira” e por aí vai.

Leve sua esposa ao “Pódio junto com você e perceberá que sua mulher será transformada em pouco tempo. Minha esposa sempre que posso em minhas mensagens eu a cito, pois é ela que me ajuda a ficar de pé em momentos difíceis e nada mais justo do que honrá-la em publico.

E perceba que ela também é aquela mulher que incentiva o esposo e não aquela que derruba, pois tem muitas esposas por aí que só sabem derrubar.
Ele estava em crise e ela por trás dele dizendo: “vai dar certo, nós vamos vencer fique tranqüilo” você também é desse jeito ou você é do tipo que quando a crise aparece fica colocando a culpa nele dizendo: “seu salário é muito pouco” “você é um vagabundo preguiçoso, não sei por que me casei com você”. Não faça isso é por isso que existe aquele ditado: “Atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher”

Pra voce entender como uma familia perfeita funciona vou tex explicar.

Repare o jeito que voce anda, preste atenção nos movimentos de suas pernas, uma depende da outra 100 por cento, enquanto uma está para o alto a outra firme dando o apoio, uma está na frente e a outra atrás, depois inverte e repare que os dois pés estão sempre olhando para frente, indo para o alvo.

Assim é a familia perfeita hoje voce está frente, ou no alto, más amanha a situação pode inverter e repare que para voce está frente ou no alto você precisará sempre do apoio, e por isso você deve saber que nenhum dos dois é mais importante, um precisa do outro, se os dois quiserem fazer a mesma coisa nunca andarão, um arrisca e o outro segura, um sonha e outro realiza e por aí vai.
E vocês dois tem que indo sempre na mesma direção em busca do alvo que é a perfeição em Cristo Jesus.

Guarde isso: a familia é o bem mais precioso que temos e nenhuma vitoria profissional compensa um fracasso no lar.




3. A tristeza atual não pode impedir você de lutar pelos seus objetivos.

Perceba que ele declara que estava triste com certos acontecimentos, noticias ruins vinda de seu clube, vinha de uma temporada ruim, más mesmo assim ele arranca uma força em meio a fraqueza.

Eu gosto de pessoas assim que não se abatem por causa de uma situação passageira.
Certa vez alguém me perguntou qual a diferença de um homem para o outro?
Respondi o seguinte: a diferença é que uns caem e permanecem prostrados, viram críticos, vivem lamentando, esses são os derrotados. Agora têm outros que quando caem mesmo ferido, sangrando eles se levantam e tentam outra vez. . “Uns confiam em carros e cavalos más nós confiamos em nosso Deus, eles se encurvam e caem, más nós permanecemos de pé” Sl 20:7-8

Lembra daquele boneco “João teimoso” que por mais que você o chute e o soque ele só ameaça cair, más fica em pé outra vez, assim são os vencedores, podem apanhar, receber criticas, fracassarem, más voltam a ficar em pé outra vez. Más veja bem esse bonequinho só fica em pé quando está cheio de ar, e assim somos nós, só vamos ficar de pé quando estivermos cheios do Espírito Santo de Deus.


4. Nem tudo está perdido.

Lembro quando encerrou o primeiro tempo e o Brasil estava perdendo de dois a zero e um jogador do Brasil foi entrevistado e o repórter o disse:
- E agora o jogo acabou pra vocês?
- De jeito nenhum, só acabou o primeiro tempo, vamos sentar conversar e ver o que está errado e vamos dar a volta por cima. Respondeu o atleta.
E o final do jogo a gente sabe, Brasil de virada venceu por três a dois.
Assim é a nossa vida, por mais que você esteja perdendo hoje, o jogo ainda não acabou, vá para o intervalo, veja o que está de errado e parta pra cima do problema hoje ainda, o nosso treinado é Jesus cristo ele nunca perdeu um jogo.

Acredite hoje mesmo, nem tudo está perdido

2 comentários:

jane noelle disse...

TESTEMUNHOS
As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra.
Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite.
Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM
Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG]
Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M
Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos.
Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM
ASSESSORIA E ORAÇÕES
Você está quebrado, querido ou confuso
Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento?
Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza?
Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando?
Milagres e cura
Sobrenatural vire através de ganhar alma
Deliverance's, Unção e solução
Interrupção financeira
DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR -
-------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM
Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

jane noelle disse...

TESTEMUNHOS
As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra.
Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite.
Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM
Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG]
Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M
Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos.
Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM
ASSESSORIA E ORAÇÕES
Você está quebrado, querido ou confuso
Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento?
Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza?
Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando?
Milagres e cura
Sobrenatural vire através de ganhar alma
Deliverance's, Unção e solução
Interrupção financeira
DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR -
-------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM
Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente