sábado, 4 de abril de 2009

DEPENDE DAS MÃOS


Uma bola de basquete em minhas mãos, vale uns R$ 35,00.
Uma bola de basquete nas mãos do Oscar, vale mais de R$ 70,00.
Depende das mãos que a seguram.

Uma bola de vôlei nas minhas mãos vale uns R$ 25,00.
Uma bola de vôlei nas mãos do Tande vale mais de R$ 50,00.
Depende das mãos que a seguram.

Uma raquete de tênis em minhas mãos não tem uso algum.
Uma raquete de tênis nas Mãos do Guga o tornou o nº 1 do mundo.
Depende das mãos que a seguram.

Uma vara nas minhas mãos serve para espantar animais Uma vara nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho Depende das mãos que a seguram.

Um estinligue nas minhas mãos é um brinquedo. Um estilingue nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa. Depende das mãos que a seguram.

Dois peixes e cinco pães em minhas mãos se tornarão alguns sanduíches. Dois peixes e cinco pães nas mãos de Jesus podem alimentar multidões. Depende das mãos que a seguram.

Pregos em minhas mãos podem significar a construção de uma casa. Pregos nas mãos de Jesus significam a salvação do mundo inteiro. Depende das mãos que a seguram.

Como você pode concluir, tudo depende de ... em qual mão está ou estão as coisas. Então coloque suas preocupações, interesses, temores, anseios, sonhos, sua família, e seus relacionamentos nas mãos de Deus !

0 comentários: