quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Meus cd's de mensagens


AGORA EM DVD. "COMO VENCER AS CRISES" "Vivemos em um mundo onde a crise é uma realidade, os valores estão perdidos, o certo passa a ser errado e o errado passa a ser certo, as pessoas nos julgam pela que nós temos no banco e não por quem somos de fato, a família e o casamento estão sendo deixados de lados, compromisso com Deus é coisa do passado, a pergunta é: AONDE VAMOS PARAR? COMO PROSPERAR, COMO VENCER EM UM MUNDO ONDE A CRISE IMPERA? essa mensagem irá te ensinar a vencer as crises, pois afinal, você é diferenciado, Deus está ao seu lado pra te ajudar."




“TODOS ME CONDENAM, MÁS JESUS ME DÁ UMA SEGUNDA CHANCE” “você sabia que os erros que cometemos na vida nos levam a derrota, más tem erros que cometemos na vida que nos marcam pra sempre, às vezes somos conhecidos pelos erros que cometemos e isso dói demais, nessas horas o que não falta são acusadores, a sociedade, a família, e infelizmente às vezes até a igreja se levanta sem piedade, e agora, o que fazer? Como dar a volta por cima depois de um erro? Tenho certeza que essa mensagem vai ser um instrumento de Deus para levantar você outra vez, pois temos que entender apesar dos erros somos filhos de Deus e ele é quem nos defende e é ele que nos levanta”.


“A CHAVE DA VITÓRIA” “Aprenda a lidar com as vitorias e com as derrotas na vida, as portas que Deus abriu ninguém pode fechar, pode acontecer o que for e se levantar contra seja quem for você não vai ser derrotado, agora tem o outro lado, a porta que Deus fecha ninguém abre, e tem muita gente hoje infeliz por não entender isso, agora porque Deus fecha as portas às vezes? Talvez hoje você esteja se sentindo fraco, desanimado, más diz à palavra que o Senhor conhece as nossas obras, e é ele que tem as chaves, nessa mensagem Deus tem uma palavra de vitoria pra você.”


“LIVRE DOS MALES QUE NOS AFLIGEM” “Nessa mensagem você vai aprender que o divorcio, doenças, dividas, fracasso espiritual não chega por acaso e nem da noite pro dia, muitos males que nos afligem podem ser evitados com antecedência, tenho certeza que depois dessa mensagem, sua vida nunca mais vai ser a mesma.”


DESCANSO EM MEIOS AS LUTAS
"É possivel ter paz e descanso em meios aos problemas? essa mensagem irá te ensinar que seja qual for o teu problema, Jesus está ao teu lado no momento da dor e da dificuldade e só isso já é suficiente para darmos a volta por cima, e o mais importante é que o evangelho não acaba com todas a nossas lutas, más ele nos prepara pra enfrentar os problemas e entendendo isso, você irá descansar e em meios ás lutas."


NÃO PARE SEU DESTINO É VENCER
"O que fazer quando chegamos no fundo do poço? reclamar? xingar? arranjar um culpado? desistir? de jeito nenhum, o fracasso não é uma rua sem saída, más sim um estacionamento onde muitos estão parados, chega: NÃO PARE, SEU DESTINO É VENCER, é hora de você recomeçar outra vez. pois afinal quem nos separa do amor de Cristo? derrotas? erros? acusações? pecado? nada, pois em todas as coisas somos mais que vencedores, levante a cabeça, seu milagre está á caminho."

0 comentários: